sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Apresentações

Ok!Esse é meu primeiro post em um blog só meu. Então farei as apresentações!
Claro que ninguém irá ler isso, eu criei o blog para escrever e desabafar sobre tudo,mas...

Meu nome é  Miau, um apelido da faculdade. Resolvi adotar esse nome pra o blog porque eu gosto muito do meu apelido e por coincidência amos gatos e achei criativo. Tenho 18 anos e ando meio frustrada com a vida e comigo (como milhares e milhares de pessoas pelo mundo). Faço pedagogia,sou apaixonada por livros, apaixonada mesmo; todos que me conhecem sempre me veem segurando um livro na mão. Sou viciada em twitter, amo Twilight e não vivo sem meu celular . Uma adolescente comum!
Desde pequena tenho uma necessidade imensa de escrever. Penso de mais,falo de mais,gosto de tudo e de nada,sou uma mistura de emoções e por isso criei o blog, para poder expôr o que eu penso de forma simples e rápida,e o mais importante: sem precisar dar explicações para ninguém do porquê escrevo essas coisas.
Algum dia quero escrever um livro,tenho milhares de sonhos,adoro Legião Urbana,dou risadas sem parar (mesmo em horas inadequadas), tenho um namorado romântico e que amo muito,amigas malucas,cada uma pior que a outra que sempre,sempre,sempre me trouxeram e trazem enormes alegrias.
Com o tempo farei posts especiais sobre cada parte importante da minha vida.
Claro,não podem faltar os meus gatos (e  não é hoje que apareceu mais um aqui em casa?),meus filmes,minha cama e minha família. Amo todos!
É tanta coisa para falar e aposto que no segundo em que eu postar isso aqui virei correndo fazer modificações.
Alegria,tristeza,chocolate,tpm,bagunça,riso,choro, determinada,frágil,uma criança que ainda não sabe o que a vida reserva...
Bem,é quase isso que eu sou! Quase,porque eu nunca estarei completamente formada.

P.S. Claro que já deu para perceber que meus pensamentos são confusos e sem nexos...Um problema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário