sexta-feira, 6 de abril de 2012

Estou de volta...

Huuum,como começar um post depois de 4 meses sem escrever uma única linha? Começarei com a promessa que eu nunca mais passarei tanto tempo longe daqui. Escrever me faz definir quem eu sou ou como eu deveria ser. Então para começo de post posso dizer que estou de volta!!!

Eu achei que nunca mais fosse postar nada aqui,nunca mais mesmo. Só que a cada dia que passa eu ando pior .-. Não sei mais o que fazer da minha vida. Antes era tudo relativamente fácil pra mim,fácil até de mais,não que tudo tenha piorado,pelo contrário,tudo está até mais perfeito. O problema sou eu,é minha cabeça,meu coração...
Eu estou irritada,eu estou deprimida. Sempre tenho essas fases,quem não tem? Mas por que será que dessa vez não passa? Por que não consigo mais tirar essa angústia de cima de mim? Sabe o que é pior? Isso tem afetado a minha vida em todos os sentidos. Meu namoro,minha relação com a família e com os amigos,a faculdade e o trabalho (Sim,agora estou trabalhando). Eu nunca estou satisfeita e vivo reclamando (Se bem que uma das minhas metas foi não reclamar para ninguém esse ano e estou quase conseguindo).

Não quero mais sentir essa insatisfação enorme =\ Eu tenho uma vida que todo mundo quer,que qualquer pessoa gostaria de ter. Isso é o mais deprimente,eu tenho TUDO para ser feliz e não estou conseguindo isso. Eu só queria que isso passasse e que eu conseguisse dormir uma noite sem chorar,sem pensar em tantas coisas ruins.

Eu queria ter condições de sair desse poço sem fundo em que eu mesma me afundei. Eu não quero acabar falando sozinha em um blog como se eu fosse maluca,porque isso eu tenho certeza que ainda não estou. Infelizmente esse será meu primeiro post em meses e vou voltar toda semana,só espero que com boas notícias =\

Vou escrever mais um pouquinho,mas em outro lugar,um lugar onde só eu possa ler e que eu possa sonhar que amanhã ao acordar eu serei outra pessoa,uma pessoa feliz e bem-humorada que um dia eu fui.

P.S. Eu não vou me matar nem nada assim,estou deprimida e pensando em procurar ajuda. Um dia ainda dou risada do que escrevi aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário