sexta-feira, 6 de abril de 2012

Quem eu sou?

Isso seria uma resposta subjetiva. Depende do dia,de quem e como olham ou eu olho pra mim. Como isso é uma pergunta quase sem resposta,vou postar um questionário (que todo mundo já deve ter respondido na escola ou no facebook mesmo) com coisas específicas sobre mim que responderão questões básicas sobre a minha personalidade. Confusa? Imagina. SHAUHSUAHSUAHSUHSUA

NOME: Thais Bonareli de Araújo
IDADE: 19 anos
ANIVERSÁRIO: 06-Janeiro-1993
RELACIONAMENTO: Namorando *-*
FACULDADE: Pedagogia
MÚSICA FAVORITA: Huuum,complicado. Depende do humor.
COR: Todas.
COMIDA: Macarrão,amo macarrão!!!
FRASE: É tanta hipocrisia, é tanta gente vazia, é tanto assunto inútil que eu ando com preguiça de conhecer pessoas… (Renato Russo)
MANIA: Mexer no cabelo,morder o dedo x:,não consigo ficar parada ,mania de esclarecer as coisas,de fazer listas,falar muito...
DEFEITO: Impaciência e esquecimento (Esqueço de TUDO). Esses são os principais,né?
QUALIDADE: Organizada.
O QUE MAIS ME IRRITA: Barulho excessivo.
O QUE MAIS ME DEIXA FELIZ: Pode parecer clichê,mas realmente são as pequenas coisas. Uma mensagem fofa,alguém se lembrar de mim,um sorriso,ouvir uma música antiga,um abraço...
AMIGOS: Tenho vários,mas não consigo ter um relacionamento longo com eles. Simplesmente gosto de conhecer pessoas,mas não de me apegar a elas.
SONHO: Morar sozinha (ou com o Ferriolli),escrever um livro,conhecer NY,tomar um café do Starbucks,falar inglês fluentemente,fazer yoga,ver muitos filmes e a lista é enooooooorme.
LIVROS: TODOS!!! Amo de mais ler *-*


Tem mais coisas,mas não lembro agora. Acrescento depois.

Boa Noite (:

P.S. Eu melhorei de escrever um post só *-* Meio que tiro um peso da consciência. Queria saber porque converso comigo mesma? HUSAHUSHUAHSHUAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário